Meia deve completar 250 jogos no Ceará contra o Vitória

Vitória e Ceará fazem belas campanhas de recuperação

O Ceará continua pegando pesado para o duelo deste sábado contra o Vitória no Estádio do Castelão em Fortaleza. Com os portões fechados para a imprensa, o técnico Lisca comandou treino técnico-tático em campo reduzido na Arena nesta quinta-feira. Esse foi o penúltimo trabalho do elenco, antes de enfrentar o Leão.

Sem saber o que é perder há três partidas, o Vovô quer manter a regularidade para tentar sair da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, porém, não basta vencer o Leão que vem também em uma bela campanha de recuperação. É preciso vencer e contar com uma seqüência de resultados de interesse dos clubes acima da tabela: Vasco, Botafogo e Sport-PE.

Após o treinamento o volante Edinho conversou com os profissionais de imprensa local e falou sobre a dífícil missão de ser melhor que o Vitória e conseguir mais um resultado positivo em casa.



“Estamos com grandes expectativas para esse confronto, pois sabemos que teremos um grande público na Arena. Será uma partida muito difícil, mas precisamos manter a calma, ter foco e transformar as oportunidades em gols. Precisamos de inteligência. Jogar em casa, com o apoio da nossa torcida, vai nos dar uma força a mais para conseguir sair desse jogo com a vitória”, garantiu Edinho.

Já o meia Ricardinho pode completar 250 jogos com a camisa do Alvinegro, falou sobre a campanha do time, a confiança que foi retomada após a chegada de Lisca e o marco importante no clube que pode alcançar no sábado.

“Nosso time vem numa crescente boa nos últimos três jogos, onde fizemos sete pontos. Precisamos manter isso que estamos fazendo para conseguir sair da zona de rebaixamento. Temos um grupo que vem demonstrando força e responsabilidade mesmo diante das dificuldades e pressão. É manter essa pegada para que no fim da temporada a gente consiga nossos objetivos”, disse o jogador ao site oficial do clube

“O professor Lisca tem sido essencial nessa campanha. Ele reanimou o grupo, organizou a casa e tem nos ajudado muito. Todos aqui sempre foram muito unidos e ele levantou ainda mais essa moral. Espero que possamos colocar em campo tudo que ele está passando durante a semana e sair com os três pontos”

“250 jogos é uma marca bastante expressiva. Sou muito grato ao Ceará por tudo que vivi e vivo aqui. Espero ajudar sempre dentro de campo, desempenhando o meu melhor. Esse ano o objetivo não é brigar pelo título, mas a responsabilidade e motivação é a mesma”, finalizou Ricardinho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário