Lei do EX? Gilberto é a esperança de gol do Bahia contra o São Paulo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O centroavante Gilberto tem a melhor média de gols do Bahia no Campeonato Brasileiro. São 6 gols em 10 jogos. E neste sábado, o camisa 9 será novamente a esperança de gol do Esquadrão no duríssimo confronto contra o São Paulo, às 19 horas, no estádio do Morumbi, pela 24ª rodada da Série A. Fora de Salvador, o Esquadrão venceu apenas o Ceará, empatou 3 e perdeu 7, marcou apenas 5 gols e sofreu 17 em 11 jogos.

Esta será a primeira vez que Gilberto enfrenta o ex-clube depois que deixou o Morumbi para jogar no Yeni Malatyaspor, da Turquia. No time paulista, Gilberto jogou entre os anos de 2016 e 2017, marcando 15 gols em 43 jogos, sendo o artilheiro do Campeonato Paulista em 2017.

Na rodada passada, Gilberto jogou com conjuntivite e deixou sua marca no triunfo do tricolor baiano sobre o Sport Recife por 2 x 0 na Arena Fonte Nova, marcando seu sétimo gol em 13 jogos pelo tricolor, contando Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. O Bahia é o 11º colocado com 28 pontos, enquanto o São Paulo aparece na vice-liderança com 46.

Veja abaixo como o Bahia deve entrar em campo:



Vinícius ou Ramires? Veja como o Bahia deve enfrentar o São Paulo hoje

Deixe seu comentário