Vinícius ou Ramires? Veja como o Bahia deve enfrentar o São Paulo hoje

Foto: Divulgação

O técnico Enderson Moreira tem se especializado em fazer mistério. Para enfrentar o São Paulo, neste sábado, às 19 horas, no Morumbi, o treinador novamente escondeu a escalação, aliás, nem a lista de relacionados foi divulgada, porém, a equipe titular não deve sofrer muitas mudanças, isso se o comandante não resolver aprontar algumas surpresas novamente. Na lateral-esquerda, Léo deve retomar sua posição no lugar de Paulinho que foi titular contra o Sport-PE e fez até uma boa partida. Na direita, Nino permanece.

No meio-campo, talvez tenhamos as únicas dúvidas para escalar o time. Como vem preservando alguns jogadores desgastados fisicamente, o treinador pode optar pela entrada de Élber ou até mesmo de Edigar Junio no lugar de Marco Antônio. O meia Ramires, de 18 anos, muito elogiado pela atuação na sua estreia contra o Sport, disputa posição com Vinícius – poupado na quarta-feira, mas podendo voltar à equipe. Eu mesmo sou a favor de manter o garoto, que sinceramente contribui muito mais do que seu concorrente pela posição.

Veja abaixo uma provável escalação:



Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Marco Antônio (Élber ou Edigar), Vinícius (Ramires) e Zé Rafael; Gilberto

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário