Enderson enaltece marca de Lucas Fonseca no Bahia: ‘Não é muito fácil’

"Tem que comemorar essas marcas de 200, 300, 400, 500"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No futebol de antigamente era comum um jogador passar 5, 10 anos, ou até mesmo a carreira toda jogando por um único clube. Hoje, se durar dois anos já é muita coisa. No caso do Bahia, o zagueiro Lucas Fonseca está na sua sexta temporada pelo clube, com saídas e retornos durante esse tempo. Chegou no Fazendão em 2012 após boa passagem pelo Mogi Mirim e após passagem pela China, retornou e se firmou na equipe titular.

Nesta quinta-feira (20), diante do Botafogo, pela Copa Sul-Americana, o zagueiro Lucas Fonseca alcançará 200 jogos pelo Bahia. O técnico Enderson Moreira enalteceu a marca do defensor. O treinador destacou que é preciso comemorar essas marcas, afinal, não é muito fácil hoje em dia chegar a um número tão grande de jogos.

Veja abaixo



“Lucas nós temos que enaltecer a questão dos 200 jogos. Tem que comemorar essas marcas de 200, 300, 400, 500… Não é muito fácil. Antigamente, apesar do número de partidas ser menor, os jogadores ficavam muito tempo no clube. Temos que enaltecer essa marca para ele. É um jogador que desempenha muito bem a função, entende o que tenho colocado para eles, é um dos principais construtores da nossa equipe. A primeira fase da construção das jogadas passa muito pelos pés do Lucas. Parabéns para ele e que possa aumentar ainda mais essa marca e permanecer por muito tempo aqui. Realmente ele apresenta muito qualidade e, acima de tudo, comprometimento com a camisa do Bahia”, disse.

Lucas Fonseca escala ‘Seleção’ do Bahia com Souza e Fernandão no ataque

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário