Lucas Fonseca escala ‘Seleção’ do Bahia com Souza e Fernandão no ataque

Entre os 11, estão também Marcelo Lomba e Gabriel

Próximo de completar 200 jogos pelo Bahia, o que deve acontecer na partida desta noite contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana, o zagueiro Lucas Fonseca concedeu entrevista ao site Bahia Notícias e entre os vários assuntos abordados, o defensor foi perguntado sobre o melhor jogador com quem atuou no tricolor baiano, além da missão de escalar a Seleção do Bahia somente com atletas que vestiram a camisa do clube na sua época.

Sobre o melhor jogador, ele não titubeou ao citar o nome do meia Anderson Talisca, hoje no Guangzhou Evergrande da China. Em relação aos 11 melhores, o atleta não colocou nenhum atleta do atual elenco, mas citou Régis que deixou o clube recentemente para jogar na Arábia. Entre os 11, aparece nomes como os atacantes Souza Caveirão (aposentado) e Fernandão (Al Wehda da Arábia Saudita), além de outros que atuam no Brasil como Marcelo Lomba, do Inter, e Gabriel, do Sport.

Veja abaixo a Seleção escalada pro Lucas Fonseca



No 3-5-2, ele escalou o time com: Marcelo Lomba; Lucas Fonseca, Demerson e Titi; Hélder e Fahel; Gabriel, Régis e Anderson Talisca; Souza e Fernandão.

 

Lucas Fonseca cita três técnicos que marcaram suas passagens pelo Bahia

Deixe seu comentário