Dono da defesa mais vazada da Série A, Vitória não toma gol há 4 jogos

Foto: Maurícia da Matta / ECV

O Esporte Clube Vitória é o dono da defesa mais vazada do Campeonato Brasileiro com 40 gols sofridos, no entanto, desde a chegada do técnico Paulo César Carpegiani, a equipe tem mostrado uma evolução nos últimos jogos, principalmente no setor defensivo que não é vazado há quatro partidas, com três triunfos por 1 x 0 no Barradão (Atlético-MG, América-MG e Vasco) e um empate sem gols com o Fluminense no Rio.

Com Carpegiani, o Vitória sofreu apenas 4 gols em 6 jogos, sendo que três desses gols foram na derrota para o Palmeiras, por 3 x 0, no Barradão, jogo que marcou a estreia do treinador. O outro gol aconteceu no revés diante do Flamengo. Depois disso, não foi vazado e segue invicto.



No próximo sábado, o Vitória terá mais um confronto importante quando enfrenta o Ceará, às 16h, no Castelão, em Fortaleza (CE), válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador rubro-negro não poderá contar com o zagueiro Lucas Ribeiro e o atacante Erick, ambos por suspensão, sendo que o primeiro foi expulso no duelo contra o Vasco e o segundo levou o terceiro amarelo.

O Vitória ocupa a 12ª colocação com 29 ponbtos, enquanto o Ceará tem 24 e aparece no 18º lugar.

Deixe seu comentário