Depois de derrubar o Flamengo, Ceará desbanca o Corinthians e sonha

Sete jogos abrem nesta quarta-feira a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Três deles já foram encerrados com o triunfo do Bahia em cima do Sport-PE pelo placar de 2 x 0 com atacante Gilberto e zagueiro Tiago anotando os gols da partida. Com o resultado, o Bahia sobe 4 posições e agora com 28 pontos se aloja na décima posição.

No Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro, Botafogo e Cruzeiro ficaram no empate em 1 x 1. Luis Fernando abriu o placar para o time carioca, enquanto Edílson batendo e convertendo falta empatou para os mineiro. Com o resultado, o Botafogo sobe uma posição para ocupar a décima quarta posição com 26 pontos. Já o Cruzeiro com o empate, contabiliza 32 pontos, mas se mantém na sétima posição.

O último jogo já encerrado, o Ceará depois de vencer o Flamengo no Maracanã com um gol do final da partida, nesta quarta-feira brilhou de novo, desta vez vencendo o também afamado Corinthians pelo placar de 2 x 1 e assim, segue respirando ao tempo que busca colocar a cabeça de lado de fora da zona de rebaixamento pela primeira vez.



O goleiro Everson e o atacante Calyson marcaram para o Ceará, Roger descontou para o timão. Com o resultado, o Corinthians estagnado com 30 pontos continua na oitava posição até o complemento da rodada. Já o Ceará apesar do segundo triunfos consecutivos, agora com 23 pontos, atrás do Sport-PE pelo desamparo dos critérios de desempate, no entanto, reduziu para apenas um ponto a distancia do primeiro clube fora da zona, o Vasco da Gama que enfrenta o América-MG nesta quinta-feira. Na sequencia da competição, o Ceará encara o América-MG no Estádio Independência, enquanto o Corinthians o Palmeiras dentro da sua Arena

23º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

Quarta-feira (05/09)
19h30 – Bahia 2 x 0 Sport
19h30 – Botafogo 1 x 1 Cruzeiro
20h00 – Ceará 2 x 1 Corinthians

Em andamento
21h00 – Paraná 1 x 0 Chapecoense
21h00 – Palmeiras 0 x 0 Atlético-PR
21h45 – Atlético-MG x São Paulo
21h45 – Internacional 1 x 0 Flamengo

Quinta-feira
19h00- Fluminense x Vitória
19h00- Santos x Grêmio
20h00- América-MG x Vasco

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário