Ceará enfrenta o Vitória com a mesma formação que venceu o Corinthians

Lisca não terá o lateral-esquerdo João Lucas, lesionado

Neste sábado teremos um encontro de nordestinos abrindo a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Vitória do experiente técnico Paulo César Carpegiani, que carrega até aqui um aproveitamento de 55,56% (3 triunfos, 2 derrotas e 1 empate). Do outro lado do ringue, temos o Ceará que também vive um grande momento com o motivador técnico Lisca “Doido”, que conseguiu recuperar um time que caminhava passos largos rumo à Segundona e rescender a esperança de salvação.

O Vozão vem de triunfos expressivos sobre Flamengo e Corinthians, além de um empate com o América-MG (fora). Vencer o Vitória significa pular fora do Z4, já que atualmente figura na 18ª colocação com 24 pontos enquanto o rubro-negro surge na 12ª posição com 29.

Para o jogo, o técnico Lisca não terá o lateral-esquerdo João Lucas, que se recuperando de lesão. Com isso, o Vozão deve ir com a mesma formação que venceu o Corinthians há duas rodadas. Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Edinho, Richardson e Juninho Quixadá; Calyson, Arthur e Leandro Carvalho.



“Precisamos manter a postura reativa quando tiver a bola nos pés. O torcedor será nosso 12º jogador, esperamos encontrar um Castelão lotado. Nosso atletas estão cientes. Agora é concentrar e na hora do jogo desempenhar o nosso melhor”, disse Lisca, segundo o GloboEsporte.com.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário