Bahia perde goleiro titular para jogo contra o Flamengo na Fonte Nova

Sem Douglas, Enderson pode optar pelo jovem Fernando Castro

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Após perder e reabilitar o Vasco da Gama nesta segunda-feira no estádio de São Januário, o Esporte Clube Bahia terá a semana inteira para trabalhar e se preparar para o confronto pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, diga-se, um duelo complicado contra o Flamengo que vem motivado após encostar na liderança da Série A, no entanto, vencer é necessário e obrigatório para o Esquadrão que colou no Z-4 com o novo revés, ficando na 15ª colocação com 29 pontos, há 1 da Chapecoense, primeiro integrante da zona.

Para o duelo contra o Flamengo, no sábado, às 21h, na Fonte Nova, já sabemos que o técnico Enderson Moreira não poderá contar o goleiro Douglas, expulso aos 28 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Vasco após cometer pênalti em Andrés Ríos, que resultou no gol de Yago Pikachu. Como ele terá que cumprir suspensão automática, o treinador pode optar por manter o jovem Fernando Castro na meta ou utilizar Anderson, que estava vetado, mas deve ficar à disposição para o próximo jogo.

Veja o lance da expulsão



Com 10, Bahia é aguerrido, luta, mas perde para o Vasco e encosta no Z-4

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Wonderful performance! This is the type of info that needs to be shared over the web. Disgrace on Google for zero positioning this put up higher longer! Come on discuss and over with my web site. Many thanks =)

5 Trackbacks / Pingbacks

  1. รักษาหลุมสิว
  2. have a peek at this site
  3. walgreens coupon code for photo
  4. 출장안마
  5. Aladdin 123movies

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*