Anderson Talisca rasga elogios e manda recado ao promissor Ramires

Talisca desejou sucesso e relembrou seu começo pelo Tricolor

Foto: Divulgação / ECB

Principal revelação do Bahia na temporada, o meia Ramires vem evoluindo a cada jogo e se firmando na equipe titular. Mesmo com apenas 18 anos, não sentiu o peso que é vestir a camisa tricolor e joga como gente grande. Diante do Vasco, o jogador chegou a quatro jogos pelo Esquadrão, todos como titular (Sport, Palmeiras, Botafogo e Vasco), acumulando uma assistência e um gol.

As boas atuações do jogador prata da casa chamaram a atenção de outro meia criado na base do clube. Anderson Talisca, hoje no Guangzhou Evergrande da China, rasgou elogios ao garoto através de uma mensagem publicada na sua conta do Instagram na manhã desta quarta-feira (26). Talisca desejou sucesso ao jovem e relembrou seu começo pelo Tricolor Baiano.

“Tô muito feliz de ver a trajetória do menino Ramires com a camisa do Bahia. Me faz lembrar quando iniciei no Fazendão. Hoje, graças a Deus, ele tá sendo lançado com todo carinho e cuidado… e tá jogando muito bem. Vai longe! Molecote, que você brilhe muito no Esquadrão e ganhe o mundo. Tô na torcida pelo seu sucesso! Continue humilde e trabalhador. Você merece vencer! Deus te abençoe! Tmj”, escreveu Talisca.



Deixe seu comentário