Vitória pronto para enfrentar o Palmeiras no Barradão pelo Brasileirão

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Diante de muita pressão, com manifestações da torcida contra a diretoria, e inserido na zona de rebaixamento após o triunfo do Santos sobre o Sport-PE neste sábado, o Esporte Clube Vitória entra em campo neste domingo (19), às 16h, no estádio Manoel Barradas, para enfrentar o Palmeiras, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, jogo que marcará a estreia do técnico Paulo César Carpegiani na sua 3ª passagem pelo Leão.

Neste sábado, o treinador comandou a última atividade antes do jogo, primeiro com um trabalho específico com o sistema defensivo rubro-negro, bastante criticado, e mais vazado da competição. Em seguida, Carpê organizou uma atividade tática e fez testes na equipe que enfrenta o Palmeiras, porém, não revelou a escalação. Ele também focou nas bolas paradas, cobranças de faltas e pênaltis.

O volante Willian Farias, o meia-atacante Rhayner e o lateral-esquerdo Juninho seguem fora dos treinos e ainda na parte de transição física, enquanto o atacante Luan e o zagueiro Walisson Maia continuaram com o tratamento de suas lesões no departamento médico. Todos são desfalques, assim como o volante Arouca e o lateral-direito Lucas, estes, porém, por força contratual. Pertencem ao Palmeiras e não podem enfrentar o Verdão.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário