Invicto há 7 jogos na Série A, Bahia enfrenta o Cruzeiro que não vence há 4

Se por um lado o Cruzeiro não vence há quatro partidas (com 3 derrotas e 1 empate) no Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia não perde há SETE jogos (obtendo 3 triunfos e 4 empates), e neste domingo ambos se enfrentam às 16h, no Mineirão, pela 19ª rodada da Série A. O Esquadrão está posicionado na 13ª colocação com 21 pontos, 4 pontos atrás do próprio do Cruzeiro (8º com 25 pontos) e com um jogo à menos já que ainda vai enfrentar o Ceará em partida adiada da 15ª rodada, agendada para o dia 29 de agosto, às 19h30, no estádio Presidente Vargas.

Para enfrentar o Cruzeiro, o técnico Enderson Moreira não terá o zagueiro Tiago. O beque levou o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o América-MG, pela 18ª rodada, na Fonte Nova, e terá que cumprir suspensão automática. Douglas Grolli e Everson disputam a vaga, porém, o primeiro é o mais cotado para assumir a posição do capitão Tiago. O volante Gregore, que ficou de fora do jogo com o América-MG, por conta também de suspensão, retorna ao time diante do Cruzeiro, permanecendo ao lado de Elton no meio-campo.



Querendo reencontrar o caminho das vitórias, o Cruzeiro voltará a ter força máxima para tentar reencontrar o caminho das vitórias na competição nacional, depois de escalar times mistos ou quase reservas nas últimas rodadas para priorizar a Taça Libertadores e a Copa do Brasil. Além de Rafael Sóbis e Edílson, outro desfalque certo para o técnico Mano Menezes é o uruguaio Arrascaeta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rafinha é o favorito para o lugar do uruguaio, mas David também está no páreo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário