Palmeiras com dois problemas para enfrentar o Bahia pela Copa do Brasil

Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras / Divulgação

Mesmo utilizando praticamente todo o time reserva neste domingo diante do Vasco, o Palmeiras ganhou dois problemas para enfrentar o Bahia, na próxima quinta-feira, às 19h15, no Pacaembu, em São Paulo, jogo valendo vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O goleiro Weverton e o meia Gustavo Scarpa deixaram o gramado mais cedo sentindo dores. Com isso, eles serão reavaliados pelo departamento médico do clube nesta segunda.

Scarpa sentiu o calcanhar sozinho ao pisar no gramado e foi substituído ainda no primeiro tempo, saindo de campo chorando muito. O técnico Felipão revelou que ele pode desfalcar o Verdão por até um mês. Já Weverton sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa na hora de cobrar um tiro de meta e nem retornou para o segundo tempo. Jailson entrou no seu lugar para o segundo tempo e pode ser o substituto na quinta-feira.



No primeiro jogo pelas quartas de final da Copa do Brasil, Bahia e Palmeiras ficaram no empate por 0 a 0. Sendo assim, quem vencer nesta quinta-feira, avança de fase. Um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis, já que não existe mais o gol qualificado como critério de desempate.

Deixe seu comentário