Goleiro vibra com retorno ao Bahia após dois meses se recuperando

Depois de passar dois meses se recuperando de uma  luxação no cotovelo, o goleiro Douglas está recuperado e à disposição do técnico Enderson Moreira. Para o duelo contra o Cruzeiro, que acontece no próximo domingo (19), às 16h, no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o arqueiro viajou para Belo Horizonte e se juntou à delegação, sendo assim, ficará como opção no banco de reservas.

Titular em 28 jogos no primeiro semestre, inclusive no BA-VI da final do Baianão, Douglas foi desfalque nas últimas 20 partidas, sendo substituído por Anderson. Em entrevista à assessoria de imprensa do Bahia, Douglas confessou que é um momento para ser comemorado. Veja abaixo.



“Mais um dia para ser comemorado. É um dia que vai marcar, ser relacionado, mas eu tenho procurado, a cada dia, comemorar as conquistas diárias, que não vistas por muitos. Quem me acompanha tem visto que a evolução no tratamento tem sido excelente. Espero ter outros dias de alegrias, de conquista com o grupo. Mas hoje estou muito feliz por voltar a viajar, estar com o grupo, amanhã estar treinando e no domingo integrando o grupo. A gente não sofre só na hora do trauma. Foi uma lesão gravíssima. A gente continua sofrendo, mas vai avançado. A dor não nos para, ela nos fortalece, nos leva a valorizar esses momentos. Estou trabalhando em cima da dor, mas não é uma dor que me limita. A dor existe, sempre vai existir, mas não me limita de treinar, de trabalhar e estar em alto nível”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário