ESPN também crava acerto de Zé Rafael com o Palmeiras por 5 anos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A saída do meia Zé Rafael ao final da temporada é inevitável e algo já esperado, ainda assim, a notícia divulgada pelo site Nosso Palestra caiu como uma BOMBA junto aos torcedores do Bahia, em sua totalidade lamentando o que ainda é uma especulação, porém, caminha passos largos e firmes para se tornar algo oficial. A diretoria do Esquadrão desconversa e, como é de costume, não comenta negociações.

Quem também confirma a informação é o canal ESPN, que divulgou em suas páginas o acerto do jogador com o Palmeiras por cinco temporadas para se apresentar em janeiro. O valor da venda é de 4 milhões de euros por um atleta ainda promissor, de 25 anos, destaque do Bahia na temporada 2017 e 2018.

Ele é o artilheiro do Bahia na temporada com 11 gols em 45 jogos. Assim como em 2017 – quando anotou 5 gols em 60 jogos – o camisa 10 é o atleta que mais entra em campo pelo Esquadrão.

Veja abaixo:



Lembrando que no empréstimo do meia Allione em janeiro ficou acertado que o Palmeiras tinha preferência na compra do camisa 10 tricolor, ou seja, poderia durante 2 anos depositar o valor citado para contratar o atleta e teria de ser informado caso alguma proposta chegasse, podendo cobrir a oferta para levar o atleta.

LEIA TAMBÉM: Site afirma que Palmeiras comprou o meia Zé Rafael por 4 milhões de euros

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário