Site afirma que Palmeiras comprou o meia Zé Rafael por 4 milhões de euros

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Segundo informações do colunista Rodrigo Fragoso, ao site Nosso Palestra, o Palmeiras acertou seu segundo reforço para 2019 e trata-se do artilheiro e principal jogador do Bahia na temporada, o meia Zé Rafael. Ainda de acordo com o portal de notícias e o canal ESPN, a diretoria alviverde exerceu sua preferência de compra no valor de 4 milhões de euros duas semanas atrás. O atacante Arthur Cabral, do Ceará, também foi contratado e chega apenas em janeiro.

Se confirmado, esta será a última temporada do meia Zé Rafael pelo Bahia, já que ele se apresentaria ao Palmeiras em janeiro de 2019 com um contrato de 5 anos. Lembrando que no empréstimo do meia Allione em janeiro ficou acertado que o Palmeiras tinha preferência na compra do camisa 10 tricolor, ou seja, poderia durante 2 anos depositar o valor citado para contratar o atleta e teria de ser informado caso alguma proposta chegasse, podendo cobrir a oferta para levar o atleta.

Zé Rafael tem 25 anos e é o artilheiro do Bahia na temporada com 11 gols em 45 jogos. Assim como em 2017 – quando anotou 5 gols em 60 jogos – o camisa 10 é o atleta que mais entra em campo pelo Esquadrão. Na temporada passada, chegou a ser alvo de Corinthians, São Paulo e Cruzeiro, porém, o Bahia bateu o pé e garantiu que o jogador só sairia com o pagamento da multa rescisória, o que acabou sendo um empecilho.



 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário