Enderson enaltece entrega e desempenho do Bahia contra o Palmeiras

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia ficou apenas no empate sem gols com o Palmeiras na noite desta quinta-feira (02) pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no entanto, saiu de campo aplaudido por todos os 27 tricolores que foram à Arena Fonte Nova, reconhecimento pelo esforço e dedicação da equipe que teve uma boa apresentação. Após o jogo, o técnico Enderson Moreira exaltou a luta dos jogadores, manteve o otimismo para o duelo de volta em São Paulo e evitou fala sobre a expulsão equivocada do volante Gregore, anulado após intervenção do VAR.

“Temos que ressaltar a entrega desse grupo, enaltecer o desempenho. O nosso torcedor também, que compareceu em grande número, entendeu a dedicação dos atletas e apoiou. Lamentar por não termos conseguido um resultado melhor. Mas, mostramos lá em São Paulo podemos conseguir o resultado, mostramos que temos capacidade. Todo mundo luta pelo resultado. São confrontos extremamente equilibrados. Vocês viram Grêmio e Flamengo ontem. O Flamengo foi muito melhor em determinado momento do jogo. Hoje, fomos melhores em boa parte do jogo. Estamos tendo um pouquinho de pressa para acertar e acabamos errando. Está faltando isso, aquela última bola, mas nossa equipe mostrou bastante qualidade. Temos uma condição muito boa de buscar essa classificação lá em São Paulo”

“São lances difíceis. A questão do Gregore para mim foi muito clara, não teve intenção de fazer a falta. O árbitro de vídeo está aí para minimizar o erro e ter uma justiça maior no futebol. O árbitro de vídeo nos traz segurança de que não seremos prejudicados em lances importantes”, disse.



Ouça a entrevista

À caminho do Bahia, lateral-esquerdo Paulinho se despede do São Bento

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário