À caminho do Bahia, lateral-esquerdo Paulinho se despede do São Bento

Perto de ser anunciado como novo contratado do Bahia, o lateral-esquerdo Paulinho irá desembarcar nos próximos dias na capital baiana para realizar os exames médicos. O jogador de 23 anos pertence ao Santo André e estava emprestado ao São Bento até o final da Série B, e chega ao Esquadrão para suprir a lacuna que será deixada com a esperada saída do chileno Eugênio Mena para o Racing-ARG, seguindo o mesmo caminho do meia Agústin Allione.

Na noite desta quinta-feira (02), o São Bento através de uma nota oficial anunciou o acerto de Paulinho com o Bahia. O atleta, que é aguardado em Salvador para realizar os exames médicos, se despediu do clube paulista. Aos 23 anos, Paulinho fez 15 jogos pelo São Bento na Série B. Ano passado, disputou a Segundona pelo Boa Esporte e marcou dois gols em 34 jogos. Cria da divisão de base do Santo André, Paulinho já defendeu Santos e Boa Esporte-MG. Ele pertence ao Santo André, clube pelo qual disputou o Campeonato Paulista deste ano.

“O São Bento me deu visibilidade. Aqui eu tive a oportunidade de mostrar meu futebol e assim despertar o interesse de outros clubes. Quero agradecer a todo elenco, em especial a diretoria e ao Presidente Márcio Rogério Dias que acreditaram no meu trabalho. Estarei sempre na torcida para que consigam alcançar os objetivos nesta Série B – disse o atleta em nota divulgada pelo clube paulista”, disse o jogador.

VEJA ABAIXO



Em nota, São Bento anuncia acerto de lateral-esquerdo com o Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário