Em nota, São Bento anuncia acerto de lateral-esquerdo com o Bahia

Na última quarta-feira, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, revelou que estava fechando um lateral-esquerdo, sem revelar nomes. Logo surgiu a informação de que o jogador contratado seria o lateral-esquerdo Paulinho, que pertence ao Santo André, mas está emprestado ao São Bento. Apesar da diretoria tricolor não se pronunciar, o clube do interior paulista anunciou através de nota oficial o acerto do atleta com o Esquadrão. Os valores não foram divulgados.

Paulinho é aguardado em Salvador para realizar os exames médicos. Ele chega para suprir a saída de Eugênio Mena, que se despede do Bahia nesta quinta-feira no duelo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, e deve acertar com o Racing-ARG.

Aos 23 anos, Paulinho fez 15 jogos pelo São Bento na Série B. Ano passado, Paulinho disputou a Segundona pelo Boa Esporte e marcou dois gols em 34 jogos. Cria da divisão de base do Santo André, Paulinho já defendeu Santos e Boa Esporte-MG. Ele pertence ao Santo André, clube pelo qual disputou o Campeonato Paulista deste ano, porém, foi emprestado ao São Bento para disputa da Série B.

Confira abaixo a nota oficial do São Bento:



“O lateral-esquerdo Paulinho, de 23 anos, se despediu do Esporte Clube São Bento na noite desta quinta-feira (2). O jogador que tinha contrato de empréstimo com o São Bento pelo Santo André até o fim da Série B, foi comprado pelo Bahia, time da Série A do Campeonato.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário