Com retornos, Bahia divulga os relacionados para jogo contra o Palmeiras

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Diferente dos últimos jogos, o Esporte Clube Bahia resolveu divulgar a lista de relacionados para o duelo desta quinta-feira, contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Recuperado de uma pancada no tornozelo, o meia Marco Antônio é um dos 22 atletas que integram a lista. Além dele, o lateral-esquerdo Léo que não jogou o primeiro confronto por conta de suspensão, está de volta e será titular. Por outro lado, o goleiro Douglas segue fora de combate.

Para seguir vivo na Copa do Brasil, o Bahia precisará vencer o Verdão, por qualquer placar, já que nos primeiros 90 minutos, ficou no empate sem gols na Arena Fonte Nova. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Nas 27 participações do tricolor na competição, nunca conseguiu avançar além das quartas de final.

A última vez que o Tricolor parou nas quartas de final foi em 2012, sendo desclassificado pelo Grêmio. Porém, naquele ano, o campeão não foi o time gaúcho e sim o Palmeiras na época também comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari e vencendo na final o Coritiba.

Confira a lista completa:



Goleiros: Anderson e Fernando

Laterais: Bruno, Léo e Nino

Zagueiros: Everson, Grolli, Lucas Fonseca e Tiago

Meio-campistas: Edson, Elton, Flávio, Gregore, Marco Antônio, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael

Atacantes: Edigar Junio, Élber, Gilberto e Júnior Brumado

 

Bahia enfrenta o Palmeiras na busca pela classificação inédita na Copa do Brasil

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário