Com Nino e Kayke, Bahia faz último treino antes da viagem para o Rio de Janeiro

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o duelo deste domingo (5), às 19h, no Maracanã, contra o Fluminense, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. No segundo e último dia de preparação, o técnico Enderson Moreira realizou mais uma atividade com bola e praticamente definiu a equipe que vai enfrentar o time carioca.

No campo 2 do Fazendão, depois do tradicional aquecimento coordenado pelo preparador Edy Carlos, o técnico do Tricolor de Aço reuniu os jogadores para uma conversa e, logo em seguida, dividiu o elenco em três equipes. O lateral direito Nino Paraíba e o atacante Kayke, inclusive, estiveram presentes no treinamento deste sábado.



O lateral esquerdo Paulinho, anunciado como reforço nesta sexta (4), trabalhou normalmente pelo segundo dia consecutivo no CT. Em um espaço de campo reduzido, Enderson Moreira orientou e cobrou dos atletas trocas de passes rápidas, aproximação, marcação alta e finalizações à meta adversária.

Enquanto alguns titulares aprimoravam lances de bola parada, na última parte do treino, o restante do elenco fez mais um trabalho técnico. A delegação do Bahia segue viagem para o Rio de Janeiro no início da tarde.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário