Com Flávio e Everson: Confira o provável Bahia para enfrentar o Ceará

Flávio deve ser o escolhido para o lugar de Elton, suspenso

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Buscando reencontrar o caminho dos triunfos depois de três jogos sem vencer e ainda à procura do seu primeiro triunfo fora de casa no Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia encara o Ceará às 19h30 desta quarta-feira (29), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), em duelo atrasado válido pela 15ª rodada da competição. O Esquadrão ocupa a 15ª colocação com 22 pontos, enquanto o Vozão é o vice-lanterna com 17.

Para armar a equipe titular, o técnico Enderson terá problemas. Na partida contra o Santos, no sábado, os zagueiros Tiago e Douglas Grolli saíram de campo no decorrer do segundo tempo com lesões musculares. Sem treinar na segunda e na terça, apenas frequentando o departamento médico, ambos foram vetados e não enfrentam o Ceará. Quem também está fora do duelo é o volante Elton, este, porém, por suspensão.

Para o lugar de Elton, Enderson deve optar pelo volante Flávio, que já vinha sendo um pedido de boa parte da torcida. Ele também tem como opções Nílton e Edson, porém, ambos devem começar no banco. Já para o setor defensivo, Lucas Fonseca – poupado contra o Santos – retoma o seu posto de titular, enquanto Everson deve assumir a vaga deixada pelo capitão Tiago. Também preservados, Bruno e Gilberto estão de volta.

Veja abaixo a provável escalação:



Anderson; Bruno, Lucas Fonseca, Everson e Léo; Gregore, Elton e Vinícius; Zé Rafael, Edigar Junio e Gilberto

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário