Bahia volta ao batente já visando duelo importante contra o Ceará

Após derrota para o Santos (2 x 0) no sábado, os jogadores do Bahia ganharam um descanso no domingo, mas nesta segunda-feira (27) voltaram ao batente visando o duelo importantíssimo contra o Ceará, partida adiada da 15ª rodada, acontece nesta quarta (29), às 19h30, no estádio Presidente Vargas.

Com a derrota para o Santos, o Esquadrão perdeu quatro posições e terminou a 21ª rodada na 15ª colocação, com 21 pontos e um passo da zona de rebaixamento que tem como primeiro integrante a Chapecoense com 21 pontos. Já o Ceará é o vice-lanterna com 17 pontos, porém, das últimas seis partidas só perdeu uma – justamente no último domingo para o líder São Paulo.

Segunda a assessoria do Bahia, antes de iniciar as atividades, o técnico Enderson Moreira reuniu o elenco no gramado e conversou longamente. Após o papo, os titulares na partida contra o Santos no último sábado (25) participaram de um treinamento físico no campo, e em seguida, subiram para fazer um complemento na academia.

Já os demais atletas disputaram um treino técnico, em campo reduzido, sob o comando do treinador. Os zagueiros Douglas Grolli e Tiago, que saíram do jogo contra o time paulista com dores na coxa, fizeram tratamento no departamento médico. Nesta terça (28) o grupo retorna as atividades às 9h. No mesmo dia, embarcará para Fortaleza.

VEJA TAMBÉM:



Diretor do Bahia fala sobre as propostas de Santos e do futebol árabe

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário