Passado o respiro no Campeonato Brasileiro com o triunfo sobre o América-MG, por 1 x 0, no sábado, que o tirou da porta do Z4 e colocou dentro da zona de classificação para Copa Sul-Americana, o Esporte Clube Bahia agora vira seu foco para o duelo decisivo pela Copa do Brasil, quando na quinta-feira (16), às 19h15, no Pacaembu, reencontra o Palmeiras em confronto valendo vaga nas semifinais do torneio.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a escala de arbitragem campo e vídeo para as partidas de volta pela Copa do Brasil. O árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique foi o escolhido para comandar Palmeiras x Bahia. Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Bruno Raphael Pires, ambos da FIFA serão os assistentes, enquanto Igor Junio Benevenuto de Oliveira será o quarto árbitro.
Já como árbitro de vídeo foi escalado Bráulio da Silva Machado, de Santa Catarina. Helton Nunes e Péricles Bassols Pegado Cortez serão os assistentes de vídeo. A supervisão do VAR ficará a cargo de Sérgio Cristiano do Nascimento e Cláudio Freitas.
Vídeo: Ex-zagueiro do São Paulo aceita tratamento para se livrar das drogas