“Sempre acompanho o Bahia, vem evoluindo bastante”, diz ex-tricolor

Revelado nas divisões de base do Esporte Clube Bahia e hoje defendendo o Busan I Park, onde vive grande fase, o meia Rômulo anda ligado no futebol brasileiro, especialmente para acompanhar o Bahia. Em entrevista, o jogador destacou a evolução do grupo tricolor e disse que sempre está na torcida pelo clube.

“Sempre acompanho o Bahia. Não tem como não ficar ligado. O grupo vem evoluindo bastante e vai ter um segundo semestre muito intenso, com muitos jogos importantes. Tenho certeza que os próximos meses serão muitos bons para a torcida do Bahia. Ficarei daqui de longe torcendo por isso”, afirmou.



Rômulo tem um ano e meio na Coreia do Sul e está motivado com a possibilidade de acesso para a Primeira Divisão do país. Em terceiro lugar na K-League Challenge, o Busan tentará voltar à K-League com o título de campeão da competição.

“Nosso grupo tem feito um grande campeonato até aqui e tem tudo para conquistar o acesso para a primeira divisão nesta temporada. Vamos lutar muito por isso. Estamos em uma ótima fase e queremos continuar neste ritmo até o fim do ano. Só depende da gente. Será fantástico colocar o Busan novamente na K-League”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário