Apesar das possíveis ausências, Palmeiras pode ter dois retornos diante do Bahia

Apesar das possíveis ou quem sabe prováveis ausências do meia Gustavo Scarpa e do goleiro Weverton, que saíram de campo sentidores dores no jogo deste domingo contra o Vasco, o técnico Luiz Felipe Scolari deve ganhar dois reforços para o duelo decisivo do Palmeiras contra o Bahia na quinta-feira, às 19h15, no Pacaembu, em São Paulo, valendo vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Fora dos últimos três jogos por conta de uma lesão na coxa, o atacante Willian Bigode está recuperado e pode ser titular contra o Esquadrão, mesma situação do lateral-direito Marcos Rocha. Caso não reúnam condições de entrar em campo inicialmente, Mayke e Hyoran que têm sido os substitutos da dupla seguem no time titular. Poupados contra o Vasco: Antônio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Moisés, Dudu e Borja reforçam o Verdão na quinta-feira.



Apesar de Felipão ainda não ter feito um treino tático para esboçar a equipe, provavelmente a defesa seja formada por: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa, além de Felipe Melo como primeiro volante. Com o empate em 0 a 0 na Arena Fonte Nova, Bahia e Palmeiras jogam por um triunfo simples em São Paulo para avançar. Um novo empate, seja qual for o placar, leva a decisão para os pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário