Técnico Tite diz que vai esperar poeira se assentar para definir futuro

Após o jogo e derrota hoje à tarde para a Bélgica, o técnico Titi da Seleção Brasileira, visivelmente abatido pelo revés que resultou na eliminação da seleção, não desejou falar sobre a sua permanência ou não no comando técnico da equipe

“Eu não vou falar sobre o meu futuro agora – não é apropriado, já que eu ainda estou pensando sobre o jogo. O tempo dirá. Depois de duas semanas, a poeira se assentará e teremos uma cabeça fria para poder discutir é melhor.”



Achei que foi um grande jogo e tivemos muito, com muitas chances e muitas oportunidades. Mas a Bélgica foi mais eficiente em converter suas oportunidades. Eles têm muitos jogadores importantes e terminaram bem. O goleiro Thibaut Courtois também fez uma diferença real, foi um jogo muito impressionante entre dois jogos com qualidades técnicas fantásticas, pois toda a dor que sinto agora, se você gosta de futebol, tem que assistir a este jogo. Se você é um neutro, pode sentar e dizer “Que combinação!” Qualquer um que aprecie o futebol pode ver que este foi um belo jogo “.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário