Sampaio Corrêa demite técnico duas semanas após o título do Nordestão

Duas semanas após conquistar a Copa do Nordeste em cima do Bahia, título de maior importância na história do Sampaio Corrêa e do futebol maranhense, o técnico Roberto Fonseca foi demitido após sequência nova derrota no Brasileiro da Série B. O treinador não resistiu a derrota por 2 a 1 para o São Bento, em Sorocaba.

O anúncio da demissão foi feito pelo presidente Sergio Frota, que também informou o desligamento da comissão técnica, ficando somente o preparador de goleiros, André Luiz.

“Agradeço o Roberto Fonseca, um profissional sério, competente, que deixou seu nome gravado na história do clube com a conquista da Copa do Nordeste, mas o futebol é muito dinâmico, e a mudança é necessária, mesmo sabendo que a culpa não é do treinador. Estou em contato com alguns jogadores, e até o início da próxima semana já teremos novidades, inclusive o novo técnico”, declarou o presidente Sergio Frota.



Após empatar com o Bahia diante de 45 mil tricolores na Arena Fonte Nova conquistando o título do Nordeste, o Sampaio Corrêa acumulou derrotas para CSA (1×0), Goiás (3×1) e São Bento (2×1) e um único empate com o Juventudo (0x0). Para o jogo contra o Boa Esporte, a equipe será dirigida por Arlindo Maracanã, que viajará ainda esta madrugada para Sorocaba, onde se juntará à delegação e treinará o time para o confronto.

Campeão da Copa do Nordeste 2018 anuncia nome do seu novo treinador

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário