Campeão da Copa do Nordeste 2018 anuncia nome do seu novo treinador

O Sampaio Corrêa campeão da Copa do Nordeste em cima do Bahia, foi ágil e rápido. Após demitir o técnico Campeão Roberto Fonseca, o clube comunicou que Paulo Roberto Santos, de 57 anos será como novo treinador do Sampaio Corrêa para o restante da temporada de 2018.

O último trabalho do novo técnico Tricolor foi no São Bento de Sorocaba, onde conquistou o acesso para a Série B e estava no cargo de 2015. Já teve passagens pelo Paysandu, Botafogo/SP, Rio Claro/SP e São Caetano.



Como já se encontra em Sorocaba, onde a delegação do Sampaio realiza a sua preparação para o jogo contra o Boa Esporte, o treinador se encontrará com o presidente Sergio Frota e será apresentado ao grupo na tarde desta quinta-feira. No entanto, ainda não comandará a equipe no próximo jogo, que ficará a cargo de Arlindo Maracanã.

Paulo Roberto só assumirá definitivamente o comando do time na segunda-feira, em São Luís, após a sua apresentação oficial no CT. A nova comissão técnica será formada por Luizinho Rangel, auxiliar técnico, e o preparador físico Walter Grassmann. Eles se juntarão ao preparador de goleiros, André Dias, que permaneceu no clube.

Deixe seu comentário