Presidente elogia Evandro Guimarães que está de volta à Juazeirense

A Juazeirense anunciou na noite deste domingo (1º) a contratação do técnico Evandro Guimarães, que fará sua segunda passagem pelo clube de Juazeiro. Em sua primeira passagem, Evandro conseguiu o terceiro lugar no Campeonato Baiano, garantindo a equipe nas Copas do Brasil e do Nordeste de 2017 e na Série D de 2016. Ele estava treinando o Fluminense de Feira no primeiro semestre e comandou o Touro no Baianão e Série D.

Evandro já se apresenta ao elenco nesta segunda-feira à tarde, no Adauto Moraes, e estreia no duelo diante do Globo-RN, no próximo domingo(08), em Ceará-Mirim. Ele assume o lugar de Aílton Silva que deixou a equipe neste domingo após uma sequência de seis jogos sem vencer (3 derrotas e 3 empates) e na vice-liderança da Série C com 12 pontos. O presidente do Cancão e Deputado Estadual (PDT) Roberto Carlos, elogiou o comandante.

“Ailton é um grande profissional que deixou um grande legado da sua experiência na Juazeirense. Contratamos Evandro, um treinador que conhece o elenco e as características dos jogadores, além de ter feito um grande trabalho na passagem pela Juazeirense”, destacou o mandatário.



Ex-técnico da base do Bahia era um dos cotados para assumir a Juazeirense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário