Ex-técnico da base do Bahia era um dos cotados para assumir a Juazeirense

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Após a saída do técnico Aílton Silva, a Juazeirense não esperou muito tempo para acertar com o seu novo treinador, que deve se apresentar ao elenco nesta segunda-feira à tarde, no Adauto Moraes, e estreia no duelo diante do Globo-RN, no próximo domingo (08), em Ceará-Mirim, pela Série C. Trata-se de Evandro Guimarães, que comandou o Fluminense de Feira no Campeonato Baiano e no Brasileiro da Série C. Porém, outros nomes foram especulados.

Evandro era um dos nomes na lista da Juazeirense, que contava também com o técnico Carlos Rabello, ex-Jequié, além do ex-treinador da base do Bahia, Aroldo Moreira, demitido no início do ano do tricolor baiano. Porém, será mesmo Evandro quem irá assumir o lugar de Aílton Silva, que deixou o comando do Cancão após uma sequência de seis jogos sem vencer. Na última sexta-feira (29), o time perdeu para o Remo (3×0), em Belém (PA) pela 12ª rodada da Série C.

Evandro Braz Guimarães tem 44 anos e já treinou, além do Flu de Feira, clubes como Salgueiro, Coruripe-AL, Vitória da Conquista, Grêmio Barueri. Em 2017, foi vice-campeão pernambucano pelo Salgueiro. Em sua primeira passagem pelo Cancão de Fogo, ele conseguiu o 3º lugar no Campeonato Baiano, garantindo a equipe na Copa do Brasil, Copa do Nordeste de 2017 e Série D de 2016.

Veja abaixo:



Rápida no gatilho, Juazeirense acerta com o seu novo treinador

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário