Rápida no gatilho, Juazeirense acerta com o seu novo treinador

A Juazeirense foi rápida no gatilho e acertou com o substituto do técnico Aílton Silva que deixou o clube neste domingo (1º) após uma sequência de seis jogos sem vencer. O novo técnico do Cancão é Evandro Guimarães, que comandou o Fluminense de Feira no Campeonato Baiano e Série D. Ele tem tudo acertado e já se apresenta ao elenco nesta segunda-feira à tarde, no Adauto Moraes, e estreia no duelo diante do Globo-RN, no próximo domingo (08), em Ceará-Mirim, pela Série C.

Evandro Braz Guimarães tem 44 anos e já treinou, além do Flu de Feira, clubes como Salgueiro, Coruripe-AL, Vitória da Conquista, Grêmio Barueri. Em 2017, foi vice-campeão pernambucano pelo Salgueiro. Em sua primeira passagem pelo Cancão de Fogo, ele conseguiu o 3º lugar no Campeonato Baiano, garantindo a equipe na Copa do Brasil, Copa do Nordeste de 2017 e Série D de 2016.

Aílton entregou o cargo após mais um tropeço na última sexta-feira (29), para o Remo (3×0), em Belém (PA) pela 12ª rodada da Série C, acumulando uma sequência de SEIS jogos sem vencer. Ele revelou que pediu para deixar o clube já que os resultados não apareceram. Clube e técnico chegaram a um acordo por uma rescisão amigável, segundo Sérgio Fernandes, diretor de futebol do clube.



Aílton ficou à frente da equipe em 10 dez jogos com Aílton no comando da equipe, com três vitórias, quatro derrotas e três empates, 9 gols marcados e 14 sofridos. Ele deixou a Juazeirense na vice-lanterna do Grupo A, com 12 pontos, à frente apenas do Remo, com 11 pontos. O próximo compromisso do Cancão é contra o Globo-RN, domingo (8), às 16h, no Barrettão, em Ceará-Mirim .

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário