Novo lateral se apresenta, Bahia treina e Enderson esboça time com Nílton

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Prestes à ser anunciado oficialmente pelo Bahia, o lateral-direito Bruno se apresentou nesta quinta-feira (12) no Fazendão e participou do seu primeiro treino com os novos companheiros. O jogador – que pertence ao São Paulo – assinará contrato de empréstimo até o final do ano, e chega para brigar por posição com Nino Paraíba, único da posição após a saída de João Pedro. Bruno fez um trabalho técnico e foi para a academia trabalhar a parte física, já que não atua desde março.

No campo principal, o técnico Enderson Moreira seguiu preparando a equipe para o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Vasco, na próxima segunda-feira. No treino tático, ele esboçou um time com algumas mudanças: Mena no lugar de Léo, Grolli na vaga de Tiago e Nílton ao lado de Elton. Gilberto jogou na equipe considerada titular, porém, não fará sua estreia contra o Cruzmaltino.

Veja abaixo:



Time amarelo: Nino Paraíba, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Mena; Gregore, Elton, Nilton e Vinicius; Marco Antônio, Gilberto e Edigar Junio.

Time azul: Vinicius (jogador do sub-17), Tiago, Everson e Léo; Edson, Flávio, Zé Rafael, Allione e Regis; Júnior Brumado e Élber.

Mais um para o Sub-23: Bahia contrata atacante Pelezinho, do Cianorte

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário