Mais um para o Sub-23: Bahia contrata atacante Pelezinho, do Cianorte

O Esporte Clube Bahia segue reforçando o time Sub-23. Após o lateral Glécio e o volante Joílson, o Esquadrão contratou agora o atacante Pelezinho, que pertence ao Cianorte e chega por empréstimo para disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O atleta de 22 anos já se apresentou ao clube baiano, realizou exames médicos e assinou contrato até o final do ano.

Além do Cianorte, Pelezinho jogou na Chapecoense e no Tubarão, de Santa Catarina. Na noite desta quinta-feira (23), o time Sub-23 do Esquadrão busca o primeiro triunfo na competição em duelo contra o Atlético-PR, às 21h15, no estádio Metropolitano de Pituaçu.

O atacante chegou ao Cianorte para a disputa da Taça FPF de 2015. No ano seguinte, sagrou-se campeão invicto da divisão de acesso pelo Leão. De volta à elite com o time cianortense, Pelezinho foi destaque na bela campanha no Campeonato Paranaense 2017. Passou por Chapecoense e Tubarão, e retornou ao clube recentemente, jogando 6 jogos e não marcando gol. As informações são do site Tribuna de Cianorte.



Bahia contrata ex-volante do Vitória e Palmeiras, mas para o time Sub-23

Deixe seu comentário