Mais dois duelos de vida ou morte movimentam o domingo de Copa do Mundo

Os duelos de vida ou morte pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia iniciaram neste sábado (30) com dois jogos movimentados e repleto de emoções, primeiro com a França comandada pelo jovem Mbappé (autor de dois gols) aplicando 4 a 3 e despachando a Argentina do tímido Lionel Messi, e pela tarde o Uruguai superando o Portugal de CR7, por 2 a 1, com dois gols de Cavani que saiu de campo machucado e pode ser um problema para seleção uruguaia. Sendo assim, já temos definido o primeiro embate das quartas: França x Uruguai, que se enfrentam na sexta-feira (6), às 11 horas, no Nizhny Novgorod.

Neste domingo (1º), quatro seleções se enfrentam, duas vão adiante e duas voltam para casa, e desta forma mais um confronto pelas quartas de final será formado. O primeiro duelo do dia promete fortes emoções. Às 11 horas, em Moscou, a Espanha do brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa enfrenta anfitriã Rússia. A Seleção Espanhola na fase de grupos avançou como líder do Grupo A com 5 pontos, empatado com Portugal. Já a Rússia, somou 6 pontos na primeira fase, porém, ficou com o segundo lugar do Grupo A atrás de Uruguai.

Quem avançar da partida das 11 horas enfrentará o vencedor de Croácia x Dinamarca, que se enfrentam às 15 horas, no Estádio Nizhny Novgorod. A Croácia – que fez parte do grupo da Argentina (D) – chegou nas oitavas com 100% de aproveitamento – 9 pontos, 7 gols marcados e 1 sofrido. Já a Dinamarca foi a 2ª colocada do Grupo C, com 5 pontos, chave que teve como líder a França.



JOGOS DAS OITAVAS DE FINAL

França 4 x 3 Argentina
Uruguai 2 x 1 Portugal

Espanha x Rússia
Croácia x Dinamarca

Brasil x México
Bélgica x Japão

Colômbia x Inglaterra
Suécia x Suíça

Bahia faz treino tático e Enderson esboça time que enfrenta o Sampaio Corrêa

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário