Bahia faz treino tático e Enderson esboça time que enfrenta o Sampaio Corrêa

Foto: Felipe Oliveira / ECB

O Esporte Clube Bahia trabalhou neste sábado (30) e deu prosseguimento as atividades visando a primeira partida pela final da Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa, que acontece na próxima quarta-feira, às 21h45, no Castelão, em São Luis do Maranhão. O segundo, decisivo e derradeiro duelo será no próximo domingo (dia 7), às 17h30, na Arena Fonte Nova.

O dia começou com um trabalho físico na academia do Fazendão, sob o comando dos preparadores Edy Carlos, Vitor Gonçalves e Roberto Nascimento. No campo, o elenco iniciou um treinamento técnico com bola utilizando metade do gramado. Em seguida, o treinador Enderson Moreira aplicou um treinamento tático onde escalou um provável time titular. Élber, que na sexta-feira realizou tratamento na fisioterapia e trabalhou na sala de musculação, não deve ser problema para o duelo.

A boa novidade na atividade foi a presença do atacante Júnior Brumado, que trabalhou normalmente com bola. O meia Marco Antonio e o atacante Edigar Junio desceram para o gramado e fizeram um treino de recondicionamento. Já o goleiro Douglas e o avançado Kayke trataram no departamento médico. Neste domingo (1) o elenco trabalha normalmente às 8h30 novamente no CT.

O Bahia não deve ter nenhuma mudança para enfrentar o Sampaio Corrêa nos primeiros 90 minutos. Ainda sem poder contar com Kayke, Brumado, Edigar, Marco Antônio, o Esquadrão deve ser escalado com Douglas, Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton e Zé Rafael; Régis, Mena e Élber. Caso Élber não reúna condições, Enderson tem à disposição Geovane Itinga, Vinícius ou Allione.



Bahia precisa de mais R$ 8 ou 9 milhões para não fechar o ano no vermelho

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário