Fechado: Corinthians empresta Juninho Capixaba ao Grêmio com valor fixado

Sem espaço no Corinthians, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba foi emprestado ao Grêmio onde encontrará o Renato Gaúcho, treinador acostumado a recuperar jogadores. O jogador ficará no clube gaúcho até maio de 2019. Aos 21 anos, Juninho foi comprado pelo Timão por R$ 6 milhões e ainda cedeu o goleiro Douglas, no entanto, nas poucas oportunidades que teve não agradou.

Ele fez só 12 jogos pelo Corinthians e perdeu espaço para Sidcley e agora Danilo Avelar, recém-contratado. Capixaba tem contrato com o Timão até o final de 2021. Nesse tempo de empréstimo, o Grêmio arcará com os salários do atleta durante a sua estadia em Porto Alegre e tem opção de compra dos seus direitos econômicos ao término do empréstimo pelo valor de passe fixado no contrato – não revelado.



Juninho está sendo esperado em Porto Alegre nesta sexta-feira quando inicia os tradicionais exames médicos, e quando aprovado, será anunciado oficialmente como reforço do time Gaúcho. No Grêmio, Juninho Capixaba disputará espaço com os experientes Bruno Cortez e Marcelo Oliveira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário