Cruzeiro anuncia contratação de argentino que fez sucesso no Palmeiras e Grêmio

Através do seu site oficial o Cruzeiro anunciou na noite desta nesta terça-feira a contratação do atacante argentino Hernán Barcos. O jogador estava atuando na Liga Deportiva Universitaria de Quito, do Equador. A contratação do jogador visa suprirá as ausências de Fred e Sassá, que estão em tratamento de lesão e só retornarão aos gramados em outubro.

O jogador tem passagem no Brasil pelo Palmeiras, em 2012 a 2013, onde marcou 31 tentos em 61 jogos. Jogou também no Grêmio, de 2013 a 2015, marcou 45 vezes em 113 partidas. O atacante de 34 anos, conhecido como “El Pirata”, é aguardado em Belo Horizonte nos próximos dias para assinar seu contrato e logo após se juntará aos compatriotas Lucas Romero, Ariel Cabral e Federico Mancuello.



O Cruzeiro será o 14º clube da carreira de Barcos. Além de LDU, Palmeiras e Grêmio, o argentino passou por Racing-ARG, Guaraní-PAR, Olmedo-EQU, Estrela Vermelha da Sérvia, Huracán-ARG, Shanghai Shenhua-CHN, Shenzhen Ruby-CHN, Tianjin Teda-CHN, Sporting de Portugal e Vélez Sarsfield-ARG. Em 2012, fez quatro partidas pela Seleção Argentina treinada por Alejandro Sabella.

Em carta, Grupo de sócios do Bahia pede demissão de Enderson e dirigentes

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário