Copa do Brasil: Bahia pronto para a decisão contra o Vasco da Gama

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em pleno Domingo de decisão de Copa do Mundo, o Esporte Clube Bahia deu continuidade a preparação para enfrentar o Vasco. A partida acontece nesta segunda-feira (16), às 20h, no estádio de São Januário, pelas oitavas da Copa do Brasil com o tricolor de aço aceitando até uma derrota por 2 x 0 sem que o revés traga prejuízo para caminhar em direção ao Palmeiras na seqüência da Copa do Brasil, segundo maior competição em importância no calendário do futebol brasileiro.

O técnico Enderson Moreira dedicou a última atividade para realizar um trabalho tático. O treinador escalou a provável equipe que inicia o jogo e sempre que possível parou a atividade para orientar os atletas.



Na segunda parte, o comandante tricolor realizou um intenso treino de bolas paradas. Foram testadas faltas laterais, frontais e escanteios.

No fim, os atletas treinaram cobranças de pênaltis. Em recuperação o goleiro Douglas, tratou na fisioterapia e depois desceu para campo novamente e realizou um treinamento físico leve. Kayke continuou a recuperação no departamento médico e na academia.

Após o treino, os atletas relacionados foram liberados e se reapresentam no meio da tarde, o embarque tricolor está marcado para o início dessa noite.

Torcedor acredita no triunfo do Vasco em cima do Bahia por 4 x 0

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário