Torcedor acredita no triunfo do Vasco em cima do Bahia por 4 x 0

O Vasco da Gama realizou na manha deste Domingo, o último de uma infinidade de treinamentos aproveitando-se do recesso de 32 dias produzido para a realização da Copa do Mundo hoje encerrada.

A novidade do treinamento deste Domingo foi à participação da torcida que teve acesso ao o estádio São Januário numa iniciativa da direção do clube. Segundo o site oficial do Vasco cerca de 3 mil torcedores fizeram uma linda, prestigiando os jogadores e levando fé e colocando figa num triunfo histórico em vencer o Bahia por 3 x 0 pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil para levar o problema para a solução dos pênaltis ou vencer por 4 x 0 e pela via rápida, caminhar em direção do Palmeiras que de camarote, aguarda o sobrevivente do duelo entre cariocas e baianos.



Destaque para a presença de Caíque torcedor símbolo do Vasco que também esteve presente ao treino aberto do time em São Januário. Com o tradicional cartaz, que dessa vez trazia duas mensagens: “Fé” e “Eu acredito”, ele deu um palpite para o duelo desta segunda-feira (16/07):

– Eu estava lá naquele 4 a 3 histórico da Mercosul, diante do Palmeiras. Então acho que a gente vai repetir a história. Meu palpite é 4 a 0, mas se for 3 a 0, a gente leva nos pênaltis. Eu acredito.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário