Confirmado: Allione se despede do Bahia e acerta com o Racing-ARG

Finalmente a novela Agústin Allione chegou ao seu último capítulo e com final feliz para todas as partes, especialmente para o atleta que sonhava em disputar a Copa Libertadores. Nesta segunda-feira (30), o argentino acertou seu desligamento e já se despediu do Bahia, e acertou todos os detalhes do novo contrato com o Racing-ARG que terá o jogador por empréstimo. Ele pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Esquadrão até dezembro.

Apesar de todas expectativa e esforço da direção para trazer o jogador de volta após retornar ao Palmeiras no ano passado e não encontrar espaço, Allione jamais se firmou como titular do Bahia essa temporada, ainda que saibamos das suas qualidades técnicas. Nesta última passagem pelo tricolor, foram 25 jogos. Seis como titular e um gol marcado. No total, foram 68 partidas e quatro gols marcados.

Ainda não sabemos se o Bahia receberá alguma compensação financeira pela liberação do jogador, porém, segundo a imprensa baiana, não levará nenhum tostão. Vale lembrar que na ocasião de seu último empréstimo, o Bahia deu prioridade ao Palmeiras para possível transação envolvendo o meia Zé Rafael, que inicialmente permanece.



Vuaden será o árbitro de vídeo de Bahia x Palmeiras pela Copa do Brasil

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário