Confira o provável time do Bahia para enfrentar a Chapecoense hoje

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Vindo de quatro jogos sem marcar gol (Copa do Nordeste e Copa do Brasil) e amargando uma seca também no Campeonato Brasileiro como visitante (5 jogos até aqui, 5 derrotas e nenhum gol marcado), o Esporte Clube Bahia entra em campo nesta quinta-feira na busca para encerrar esse jejum. O adversário será a Chapecoense em partida pela 13ª rodada da Série A, com início às 19h30, na Arena Condá. O Esquadrão ocupa a 17ª colocação, primeiro dentro da zona, com 12 pontos, dois abaixo da Chape, que aparece no 14º lugar com 14 pontos.

O Bahia deve ter novidades para o confronto com os catarinenses. Os recém-contratados Bruno e Gilberto, que tiveram seus nomes regularizados pelo BID e estão à disposição, podem começar jogando. Bruno é o mais cotado, já que deve assumir a vaga de Nino Paraíba, vetado pelo DM, enquanto Gilberto disputa uma posição no ataque. Há a possibilidade de Edigar Junio voltar à sua posição de origem, na ponta. Desta forma, Élber sairia do time. Outra dúvida na equipe é entre Régis e Vinícius.

Com isso, o Bahia deve entrar jogando com: Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton e Régis (Vinícius); Zé Rafael, Élber (Gilberto) e Edigar Junio.



A Copa do Nordeste pode se tornar um El Dourado para os clubes nordestinos

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário