Bahia e Vitória disputam atacante do Boca Juniors, diz imprensa argentina

Bahia e Vitória estão no mercado na busca por reforços, principalmente para o setor de ataque, e um nome que vem sendo especulado na dupla BA-VI é o do atacante Walter Bou, de 24 anos, que pertence ao Boca Juniors. A imprensa argentina chegou a cravar que o jogador estava acertado com o Esquadrão e já era aguardado em Salvador, porém, agora coloca também o Leão como um dos prováveis destinos do atleta argentino.

De acordo com jornais argentinos, tanto Bahia quanto Vitória fizeram propostas de empréstimo com contratos válidos por um ano, contendo uma cláusula que estipula um valor de compra. Uma das emissoras com grande reputação no país, a TyC Sports, afirmou que o jogador desembarca na capital baiana até na segunda-feira (09), no entanto, ainda não sabemos qual será caminho que ele seguirá.

Bou começou na base do Gimnasia y Esgrima La Plata e estava atuando no Boca Juniors desde 2016, onde atuou em 48 jogos disputados e marcou 9 gols, porém, perdeu espaço com a chegada de Mauro Zárate e a recuperação de Darío Benedetto. Walter tem 77 partidas como profissional pelas duas equipes em que jogou, marcou 16 gols e deu 3 assistências.



 

O Bahia do técnico Enderson Moreira é um time sem personalidade

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário