Recuperado de lesão, Meia do Bahia na expectativa pela volta aos gramados

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Com inúmeros problemas por lesão, o Esporte Clube Bahia pode ganhar um retorno importante para os próximos jogos. O meia-atacante Marco Antônio vive a expectativa para voltar aos gramados. Após um longo período em recuperação de uma lesão no tornozelo, jogador já desceu para o campo onde deu iniciou os trabalhos de transição física no início desta semana.

Por conta de uma entorse no tornozelo, Marco Antônio não entra em campo há mais de dois meses. Seu último jogo foi no dia 26 de abril, no triunfo do Bahia por 2×1 sobre o Botafogo-PB, na Paraíba, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. O jogador inclusive, anotou o primeiro gol do duelo. Na temporada, ele tem 10 jogos e dois gols marcados.

O atleta, que vinha sendo titular da equipe antes de se lesionar, ainda não sabe se terá condições de atuar no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, que acontece no dia 3 de julho. O departamento médico prega cautela justamente pelo fato ter ficado próximo de voltar semanas atrás e ter sentido novamente a lesão que atrasou a recuperação.



Bahia conhece hoje seu adversário na grande final da Copa do Nordeste

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário