Primeira decisão da Copa Inter Vale de 2018 movimenta o domingo (3)

Principal competição do Vale Jiquiriçá e segunda maior competição de Futebol Amador da Bahia, contando com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), a Copa Inter Vale (Taça LubriJau de Futebol) começa a definir o seu campeão da edição 2018 neste domingo (03/06), nos primeiros 90 minutos. Jaguaquara e Laje (atual campeão) eliminaram Iaçu e Maracás pela fase semifinal, e vão decidir o título do torneio que teve início no dia 4 de março com 27 equipes.

Laelson Leal, coordenador geral da competição, convida à todos os desportistas de Laje, Jaguaquara e toda região para comparecer ao Estádio Municipal de Laje-BA, onde teremos o primeiro jogo da final da Copa Inter Vale de Futebol 2018, neste domingo. O jogo está agendado para iniciar às 15 horas.

Na manhã da última quinta-feira (31), membros das seleções de Laje e Jaguaquara se reuniram na cidade de Ubaíra-BA, com o Coordenador geral da Copa, Laelson Leal, onde foram discutidos detalhes da partida de ida da grande decisão que acontece neste domingo.



A arbitragem ficará por conta do árbitro do quadro profissional da FBF, Federação Bahiana de Futebol. Edvaldo Soares (FBF – Santo Antônio de Jesus-BA), que será auxiliado por Antônio Carlos dos Santos (FBF – São Miguel das Matas-BA), e Juvenildo Gomes (Maracás-BA), e terá ainda como árbitros reservas, Anderson Brandão (FBF – Ituberá-BA), Tertulino José S. Neto (FBF – Laje) e Jorge Junior Santos (FBF – Laje-BA).

Vale salientar que toda equipe de arbitragem da partida, foi uma indicação do experiente árbitro Jailson Macedo Freitas, e tem todo aval do presidente da CEAF, Vidal Cordeiro. A Copa Inter Vale de Futebol vai chegando a sua Reta final, com um sucesso absoluto e reconhecimento em todo estado da Bahia.

Deixou o Fazendão: Bahia anuncia saída de lateral para clube do exterior

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário