Meia do Bahia sofre trauma no joelho e fica fora do treino desta segunda

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia voltou ao batente nesta segunda-feira (18) após ganhar três dias de folga. Na reapresentação, o grupo trabalhou forte esta tarde no Fazendão visando o confronto decisivo contra o Ceará, na quinta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Nordeste, com horário marcado para 21h45, no Castelão.

Com a presença do diretor de futebol Diego Cerri e ainda sem o novo técnico Enderson Moreira, o Bahia trabalhou sob comando do auxiliar Cláudio Prates, que teve uma baixa no treino. O meia Vinicius sofreu um trauma no joelho, saiu mais cedo e já começou o tratamento. Ele é dúvida para o duelo de quinta-feira.

O goleiro Douglas, ainda se recuperando do trauma no cotovelo, ficou no departamento médico, junto com os atacantes Júnior Brumado e Edigar Junio. Já o meia Marco Antonio tratou na fisioterapia e realizou um trabalho na academia do clube. Nesta terça (19) o grupo retorna as atividades novamente no CT.



A atividade iniciou com um treino físico comandado pelos preparadores Luiz Andrade e Vitor Gonçalves. Depois foi a vez do time aprimorar a parte técnica. O auxiliar Cláudio Prates comandou a atividade técnica com bola, utilizando apenas metade do gramado.

Copa do Nordeste: Ceará terá 9 desfalques na decisão contra o Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário