Copa do Nordeste: Ceará terá 9 desfalques na decisão contra o Bahia

Infelizmente a definição de um dos finalistas da Copa do Nordeste vai reunir dois clubes que neste momento estão inseridos na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A. Bahia décimo sétimo colocado, enquanto o Ceará é o lanterna da competição e vindo de uma sequência de 14 jogos sem triunfos: 12 no Campeonato Brasileiro e os dois das quartas de final da Copa do Nordeste contra o CRB onde empatou as duas partidas.

Para completar, o já folclórico técnico Lisca terá diversos desfalques, além de jogadores recentemente contratados, porém, não foram regularizados no prazo e jogadores lesionados. No total são 9 jogadores.



Os jogadores Samuel Xavier, João Lucas, Fabinho e Éder Luís estão fora do jogo. Os quatro foram regularizados após o dia 25 de abril, que foi a data limite de inscrição no BID para atuar na Copa do Nordeste. Deles, três vinham atuando como titulares com Lisca. Já os jogadores Wescley, Richardson, Arthur, Valdo e Juninho foram vetados pelo departamento médico do clube e estão fora da partida.

Bahia e Ceará iniciam a disputa por uma vaga na final da Copa do Nordeste na próxima quinta-feira (21), às 21h45, no Castelão. O jogo de volta acontece na terça-feira (26), no mesmo horário, porém agora na Arena Fonte Nova. Quem avançar enfrenta o vencedor do outro mata-mata entre ABC e Sampaio Corrêa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário