Mancini sobre André Lima: “Acho pouco inteligente trocar Vitória pelo Goiás”

Em entrevista coletiva após o duelo contra o São Paulo, o técnico Vagner Mancini foi questionado sobre o interesse de alguns clubes nos atacantes Neílton e André Lima. O primeiro certamente só sai com o pagamento da multa rescisória, afinal, é o grande diferencial do time em 2018, com 35 jogos e 18 gols, sendo o artilheiro da equipe no ano. Com ele em campo, o Leão venceu 16, empatou 7 e perdeu 12.

Já André Lima esteve perto de trocar o Vitória pelo Goiás, porém, uma conversa com o técnico Vagner Mancini foi o suficiente para o camisa 99 mudar de ideia e permanecer na Toca do Leão. Recentemente noticiamos aqui que o clube goiano estava negociando com o jogador e aguardava a liberação da diretoria rubro-negra, o que não aconteceu. Para Mancini, seria pouco inteligente ele troca o Leão pelo Goiás, mas respeita a decisão.

“Sobre o André, acho pouco inteligente que ele troque o Vitória pelo Goiás, com todo respeito ao Goiás, que está na Série B. A decisão em que ser dele. Vamos respeitar, assim como respeitamos a decisão do Fernando Miguel [que foi para o Vasco]”, declarou.




Após perder para o São Paulo, o Vitória só volta a campo após o término da Copa do Mundo, para enfrentar o Paraná, no dia 18 de julho, uma quarta-feira, às 21h, no Barradão, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, nesta quarta, liga o secador para os concorrentes na luta contra a degola para evitar terminar a rodada na zona.

Principal destaque do Vitória em 2018 na mira de outros clubes

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário