Principal destaque do Vitória em 2018 na mira de outros clubes

Principal destaque e artilheiro do Vitória na temporada 2018, o atacante Neílton está na mira de alguns clubes, ainda não revelados, interesse que não gera surpresa pela grande temporada que faz o jogador. A informação foi confirmada pelo técnico Vagner Mancini quando questionado sobre o assunto em entrevista coletiva após o duelo contra o São Paulo, porém, não revelou nomes.

“Soube disso. Não é novidade que alguém queira levar Neilton, porque vem no ano bom, acima de outras equipes [em outros anos]. É um atleta valorizado que tem multa. Quem vier com o valor da multa, leva. Se vier com menos, é negociação”, afirmou o treinador.



Neílton é o grande diferencial do time do Vitória. Em 35 jogos essa temporada, ele anotou 18 gols, sendo o artilheiro da equipe no ano. Com ele em campo, o Leão venceu 16, empatou 7 e perdeu 12.

Após perder para o São Paulo, o Vitória só volta a campo após o término da Copa do Mundo, para enfrentar o Paraná, no dia 18 de julho, uma quarta-feira, às 21h, no Barradão, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, nesta quarta, liga o secador para os concorrentes na luta contra a degola para evitar terminar a rodada na zona.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário