José Welison publica mensagem de despedida e declara amor ao Vitória

Foto: Maurícia da Matta

Após o anúncio do Vitória, que divulgou uma nota nesta quinta-feira (28) através do seu site oficial informando a saída do volante José Welison, que deixa o Leão da Barra para reforçar o Atlético Mineiro, foi a vez do jogador externar todo o carinho que tem pelo Rubro-Negro. Em sua rede social, Zé publicou uma mensagem de despedida, onde agradece ao clube e toda nação rubro-negra e se declara: “Meu amor pelo Vitória não vai acabar”. Agora jogador do Atlético-MG, ele afirmou que ficará na torcida pelo Leão.

José Welison, de 23 anos, assinará contrato com o Atlético Mineiro inicialmente até dezembro deste ano, porém, como seu contrato com o rubro-negro termina justamente em dezembro, ele já tem um vínculo acertado por mais cinco anos. O Leão terá uma compensação com a transferência, além de parte dos direitos econômicos do jogador numa futura transação.

VEJA A MENSAGEM ABAIXO



“Muito obrigado ao Vitória e toda nação rubro-negra por tudo que vocês me proporcionaram na minha carreira. Garanto que me dediquei ao máximo e sempre honrei este clube, que para mim sempre foi uma família. Cheguei do Rio Grande do Norte apenas com meu desejo de ser jogador de futebol e encontrei aqui uma verdadeira família, que me acolheu e cuidou de mim como um filho. Morei no alojamento e fiz um vínculo de carinho que vou levar para a vida toda. Meu contrato com o clube se encerra neste ano e acabei não sendo procurado ano passado para a renovação. Quando a nova diretoria chegou me procurou, mas acabei recebendo uma proposta do Atlético Mineiro, que se mostrou interessado e vi uma nova oportunidade na carreira. Mas meu amor pelo Vitória não vai acabar. Sempre vou lembrar deste clube como minha família rubro-negra. Que Deus sempre ilumine o caminho do Vitória. Ficarei sempre na torcida. Muito obrigado”

 

Em nota, Vitória anuncia saída de volante que irá reforçar o Atlético-MG

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário